quinta-feira, 28 de julho de 2011

Recepção dos Calouros 2011.2

Depois de tantos desafios, tantas provas, tanto suor, enfim a conquista: ingressar numa das Universidades mais respeitáveis do Brasil, que possui grande prestígio e respeito com o curso de Biomedicina. Pois é, calouros, se acostumem a ser chamado assim, pois vocês merecem!! 

PARABÉNS, sejam bem-vindos de fato à Universidade Federal de Pernambuco, sejam bem-vindos à Biomedicina, para nossa família. Sintam orgulho, vocês são FEDERAL! E para comemorar esta nova etapa da vida de vocês, que é uma das melhores fases da vida, nós do Diretório Acadêmico de Biomedicina, o DABIOM, convidamos a todos para participar de nossa tradicional recepção destinado aos calouros, o futuro da ciência e pesquisa do Brasil.


A recepção acontecerá no dia 05 de agosto, às 13h00 no hall do Centro de Ciências Biológicas (CCB), centro ao qual o curso está inserido. O intuito deste encontro é de batermos um papo sobre a nova realidade ao qual vocês batalharam para conseguir, explicar um pouco sobre o que é o DABIOM, além da familiarização com os futuros colegas e do ambiente universitário. Este encontro, altamente descontraído, serve para tirarmos eventuais dúvidas muito comuns de todos os feras. No final, haverá um lanchinho para comemorarmos a sua vitória!!
Atenção: não é trote. Nós da Biomedicina/UFPE não adotamos a política da realização de qualquer tipo de trote.


Qualquer dúvida: Telefone para contato: (81)2126-8863 - DABIOM
E-mail: dabiom_ufpe@yahoo.com.br 


Então, vamos lá: RECEPÇÃO DOS CALOUROS 2011.2
Data: 05/08
Local: Hall do CCB
Horário: 13h00


Nenhum comentário:

Postar um comentário