Gestão 2011-2012


      Foram realizadas nos dias 06 e 07 de Abril deste ano as eleições para a nova gestão do Diretório Acadêmico de Biomedicina – Gestão 2011-2012.  Ao término do processo eleitoral, 120 votos foram computados, dentre eles 117 votos à única chapa inscrita, “Construir, consolidar e inovar” e três “nulos/brancos”. No dia 13 de Abril, na cede do diretório, a nova gestão tomou posse. Compõem a chapa os discentes: 


Natália Regina (6º) - Diretoria Executiva.
Deborah Zanforlin (5º) - Diretoria Executiva.
Kleyton Clementino (4º) - Diretoria Financeira.
Camila Borba (3º) - Diretoria Financeira.
Renata Cavalcanti (6º) - Diretoria de Comunicação.
Andriu Catena (4º) - Diretoria de Comunicação.
Jannyson Braz (3º) - Diretoria de Comunicação.
Nelson Barros (1º) - Diretoria de Comunicação.
Thauan Fernandes (3º) - Diretoria Administrativa.
Caroline Louise (3º) - Diretoria Administrativa.
Maria Amélia Borba (2º) - Diretoria Administrativa.


      Gostaríamos de agradecer a confiança dos estudantes de biomedicina pelo voto, não iremos desapontá-los. Nossa função como entidade estudantil é representar-lhes e informar a vocês tudo que cerca o nosso mundo acadêmico. A cada gestão que toma posse, o D.A.Biom. se modifica e tenta se adequar ao máximo a todas as necessidades dos estudantes de biomedicina.
     Para qualquer dúvida, reclamação ou sugestão, entrar em contato através de nossas mídias ou procurar algum membro que compõe a entidade. E com gás e ânimo daremos nossos primeiros passos em prol aos estudantes de Biomedicina. Venham conosco lutar pelo nosso curso, vocês são mais que bem-vindos!!